Nos momentos

Ficaste-me nos momentos. 

Naqueles em que não te espero, naqueles em que não te quero, ficaste-me e insistes em aparecer por muito que tente que não o faças.

Nos momentos mais pequenos, nos momentos mais aleatórios e em todos os outros. É de ti que me lembro e para quem me apetece correr para contar a última novidade, a última indignação ou só falar, de tudo e de nada, porque não havia assuntos complicados entre nós.

Numa daquelas "limpezas de telemóvel" encontrei um gravação de um dos teus alunos mais pequenos, muito contente e querido a cantar um "We are the champions" estupidamente orgulhoso. E lembrei-me do teu riso quando me mostraste isto... 

Ficaste-me nos momentos, nos que vivi contigo e sem ti e nos que achei que estavam para vir. E agora, que são só momentos, o que é que lhes faço quando já não há nada para fazer?


M


Comentários

Mensagens populares