Não sei lidar com as perdas. Mesmo que sejam perdas de pessoas com quem há muito não contacto, pela simples razão dos nossos caminhos terem seguido direcções diferentes e de não termos tentado encontrar-mo-nos num meio termo nesse entretanto.
Não sei aceitar que a vida termine mesmo antes de ter realmente começado. Morrer sem ter vivido mais de 19 anos é demasiado doloroso de entender, é demasiado injusto e o coração fica apertado perante tal impotência. É a única coisa que consigo dizer, não é justo. Gosto de pensar que não vais triste, que sorris por e para todos aqueles que tentaram lutar por ti, tal como tu lutaste com uma força admirável e inigualável. Espero que possas ter provado um pouco do amor, um pouco da vida, por pouco tempo que tenhas tido, espero que tenhas sido feliz. Não é uma despedida, é um até já.


M

Comentários

  1. Acredites ou não, sei bem do que falas. Sei exageradamente bem do que falas. A injustiça é o pensamento que mais nos inunda e a revolta a emoção que mais nos habita. Será, certamente, "até um dia".

    L.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares