Dos teus olhos

“You turned your head to the side. Faced me. Your eyes never left mine, I read them with ease. You said nothing to them, yet everything to me. I nodded. But only when no one was watching.” - Ali Land


Sabes do que sinto mais falta no meio disto tudo? Dos teus olhos. 

Tenho saudades desse olhar pelo canto do olho, quando achas que não estou a ver. Do olhar de quem, no meio de toda a gente, diz frases que me desafiam e, ao mesmo tempo, mede as minhas reacções para ter a certeza que percebo as entrelinhas. 

Tenho saudades do teu olhar confuso, a entrar na sala à minha procura, e sem me ver porque estou num canto à espreita. Do desvio de olhar quando dizes até amanhã e me puxas para um abraço (nem vou falar sobre esse abraço...) de quem tem que ir mas quer (ou costumava querer) ficar. 

E, mais que tudo, sinto falta desse olhar palerma quando chegava mais perto para te olhar nos olhos e te arrepiavas com as minhas pestanas a tocar nas tuas. 

Olhas numa direcção diferente da minha - estou a aprender a aceitar isso - mas continuo a ter saudades dos teus olhos.


M



Comentários

Mensagens populares