Como da primeira vez

Olha para mim como da primeira vez. Aquela vez em que não te vi chegar, em que não avisaste e entraste sem bater. Olha para mim, quero ver tudo do princípio. 
Não quero voltar atrás, só quero ver os detalhes que perdi, o que mudou em ti neste tempo que passou e o que faz com que eventualmente voltes sempre.

Conta-me, outra vez, o que te vier à cabeça. Vamos mudar isto, dar uma volta a tudo e a nada, sem pensar muito, sem pensar demais, sem medo de dizer o que sentimos e não o que é preciso.
Acho que sempre houve tanto que deixaste por dizer. Falo por mim, que também o fiz, porque achei que era isso que querias... que eu ficasse calada para tornar "isto" mais fácil. 

Bem, eu tentei... mas o silêncio não nos ajudou e desta vez não quero fazer tudo igual. Quero novo, quero diferente, quero algo mais do que encontros e desencontros constantes que não nos levaram a lugar nenhum.

Desta vez, outra vez, mais uma vez... aqui estou eu a tentar, porque "isto" pode valer a pena se quiseres tentar também. 
E se, afinal, estiver tudo mal, fala comigo. Diz-me o que queres em vez de ires embora sem olhar para trás outra vez. Não posso continuar aqui presa se "isto" se mantiver apenas "isto"... e no fundo tu também o sabes. 


Olha para mim como da primeira vez, prometo que vou olhar de volta.

M

Comentários

Mensagens populares