"She was just a little girl that everyone stopped fighting for"


Ouvi isto hoje, e fiquei a pensar em como é quando nos deixam para trás. Em como é quando desistem de lutar por nós, e de quando se esquecem ou fingem esquecer que afinal ainda estamos ali. 
Assusta-me pensar que conseguimos ser assim... tão frios ao ponto de conseguir deixar outros para trás e seguirmos o nosso caminho como se nada fosse. Desde quando é que o abandono é uma coisa normal? Ou andamos a deixar de ter sentimentos ou algo de estranho se passa e eu não consigo entender.
E depois lembrei-me. Lembrei-me que passaram 2 meses desde aquele dia em que, e aí sim, toda a gente teve que se despedir de ti. Continuo a achar que estava num filme, foi tudo tão surreal! Onde quer que estejas, espero que estejas bem, espero que não vejas o que as pessoas andam a fazer umas às outras como se fossemos animais. 
A tua frase continua a ecoar na minha cabeça, a voz da tua mãe a lê-la...  Vou sempre lembrar-me de ti.


M

Comentários

Mensagens populares